sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A meditação pelo silêncio para a Paz Mundial


Todos vimos ao mundo, a esta vida, com uma missão.

Alfredo Sfeir-Younis, cujo nome espiritual Cho Tab Khen Zambuling significa "O Sanador do Mundo",tem a graça de conhecer exactamente a sua missão na terra.Após anos ao serviço do Banco Mundial enquanto economista (podem conhecer a sua biografia e o seu percurso aqui em :www.silentpeacemeditation.com),escolheu Portugal como a sua nova nação.No entanto, Alfredo não veio para desfrutar de uns dias de reforma sob o sol português, porque a sua missão é a de nos conduzir à Paz através da transformação humana e da acupunctura espiritual.

Tenho o privilégio de conhecer esta Alma iluminada e de ter participado em algumas das suas meditações e conferências . Namastê, Alfredo! E muito obrigada !

Neste meu novo blog, cujo conteúdo é da minha inteira responsabilidade, espero humildemente poder ajudar o Alfredo na sua imensa missão. É a minha forma de retribuir o muito que ele tem feito por mim, uma simples aprendiza da grande caminhada, ainda em busca da minha Missão.

O Planeta precisa de Paz, de Compaixão,de Amor. Afinal, somos todos irmãos, somos todos vizinhos e estamos aqui com a Esperança de um dia voltarmos à Casa do Pai!Até lá , caminhemos pela Paz...

O Dr. Alfredo Sfeir-Younis dará uma conferência em Porto-Mós, no próximo dia 12 do corrente, pelas 21 horas.

OM SHANTI!
Clotilde

1 comentário:

greentea disse...

O Planeta precisa de Paz, de Compaixão,de Amor.

sem dúvida, precisamos todos !!!!

Voltáste , então ?

Fizéste bem , a palavra é importante , o blog é uma excelente forma de comunicação, de contacto com os outros.
Ainda bem que voltáste, como diria o Sérgio Gocdinho